Data que está na mesa e a confirmação só depende da logística. Ex-jogador está grato a Bettencourt por resolver diferendo.
Há já uma data para a grande festa de homenagem a Iordanov. Na última reunião entre o jogador e os dirigentes do Sporting, entre eles o presidente José Eduardo Bettencourt, ficou estabelecido que a realização do evento será no dia 5 de Maio.
Uma data que mereceu a concordância de todos mas que será, obviamente, sujeita a todas as questões logísticas inerentes a esta cerimónia, como por exemplo a possível transmissão televisiva do jogo, os convites que têm de ser endereçados, entre outras questões.
A confirmar-se o dia 5 de Maio para a jornada festiva de homenagem a Iordanov, será mesmo o último jogo da temporada a disputar-se no Estádio José Alvalade, uma vez que a equipa sportinguista terminará a sua actuação na Liga dia 9, em Matosinhos, frente ao Leixões.
Ex-Capitão agradece
Iordanov falou ontem com A BOLA e foi incapaz de esconder a satisfação. «Estou muito feliz por ver concretizadas as minhas pretensões no que diz respeito ao jogo de homenagem. Sei dos meus deveres mas também sei dos meus direitos», afirmou o ex-avançado, recordando que foi seu desejo acabar a luta com o clube do coração.
Iordanov agradeceu ainda o contributo decisivo dado pelo presidente José Eduardo Bettencourt na resolução do contencioso.
Sem comentários:
Enviar um comentário