Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ponto de Situação (20.08.2010)

Demorei algum tempo a escrever o post sobre a situação do meu clube, Sporting Clube de Portugal. Depois da derrota em casa frente ao Brondby que iniba logo a partida o meu objectivo “Vencer todos os jogos em Casa”. É que existe a derrota consentida e derrota não consentida esta ultima é quando os jogadores saem do campo com a camisola rasgada a sagrar dos joelhos e completamente exaustos, e estes apesar da derrota merecem os nossos aplausos mas o único que não consentiu a derrota foi o Joao Pereira aquele que ainda a pouco tempo era assobiado em Alvalade quando marcava os cantos e jogava pelo Carnide ou pelo braga. E depois existem todos os outros que perdem mas consentem, estes são aqueles que não merecem estar no meu Clube e neste grupo existe um Lider que é o JEB este só quer é fazer amizades com o fcp e depois é sempre enrrabado e falar do Carnide que o Carnide faz que o Carnide acontece…… Porra já não existe mais lugar para ti no meu clube por isso sé homenzinho volta a fazer exceis lá no teu banco e a jogar golfe com os administradores ao fim de semana para depois no final do ano teres um premio chorudo. Desculpem-me mas já não tenho paciência pra ver jogadores como Liedson que nos últimos anos só tem gozado com isto, e como agora vê o titanic a ir ao fundo já saltou fora deste e já esta no salva vidas pra depois quando isto estourar ficar na descontra. Acho que devemos ter eleições antecipadas e fazer uma direcção de verdadeiros Sportinguistas e estes tem que gerir com o coração e com a cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário