Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Abaixo de Zero

 

Neste momento o meu Sporting encontra-se abaixo de zero esta frio frio o jogo que é produzido é nulo. O Patricio ou tem culpa ou não têm mas tb não o vejo a fazer a diferença os centrais tem que fazer mais mas não podemos por o Carriço a trinco se ele é o melhor e o melhor na defesa os laterais nada a dizer gosto e acho que quando a equipa estiver a jogar mais eles vão ser muito importantes. O Maniche é o touro e tem alma gosto e gosto muito tem coração de leão mas tem que ter cuidado poisx faz muitas faltas. VUK devia ter ido embora é muito irregular, Valdés ainda não tenho opinião formada. Postiga tem muita muita vontade mas não sei se tem qualidade pra ter o leão ao peito já o Djaló acho que o melhor que nós podia acontecer era troca-lo com o Alan do Braga ou troca-lo por um embalagem de panrico coração. O Liedson devia ir ter com o Deco ao Flu. Se existem alguém com culpa nisto tudo ele tem o nome JEB é o pior presidente de sempre do Sporting é mau mau mau e acho que em Novembro sai e depois arrasta com ele o Paulo Sérgio e o Costinha que com um bom presidente até podia fazer um bom trabalho. Nisto tudo saliento uma coisa a massa associativa se comparasse-mos com um jogador eram são duvida o Maradona, estão em todo lado e sempre a cantar …..és o nosso grande AMOR……..

Sem comentários:

Enviar um comentário