Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

2010/11

Paulo Sérgio

A muito tempo atrás em conversa familiar disse que o Paulo Sérgio ainda no Paços de Ferreira ia treinar um Grande tinha qualidade e uma grande postura tanto ele como as equipas dele quando foi para o Guimarães gostei do trabalho dele e só vai confirmar que já estava muito perto daquilo que eu pensava dele!!!! Quando assinou pelo Sporting fiquei em choque, não era o treinador que eu queria e fiquei muito descontente com o JEB queria outro tipo de treinador alguém que fosse estrangeiro e bom muito bom, mas agora penso que até pode ter sido a melhor contratação é bom e é muito barato o que nós liberta alguns EUROS para comprar jogadores.

Costinha

Se em relação ao Paulo Sérgio fiquei em choque com o Costinha fiquei em TripleChoque, fiquei completamente estupefacto com esta contratação para Director Desportivo, achei que não tinha experiencia não tinha perfil não me dizia nada como Sportinguista nunca tinha jogado lá era muito novo etc… etc…. . Agora acho que foi a melhor coisa que nós aconteceu, é do SPORTING mais do que alguns que lá tabalharam uma mão cheia de anos, quer GANHAR e GANHAR já, ninguém brinca com ele e tem uma vassoura melhor que a Vileda limpa tudo até o que está lá a muitos anos e começou com ranho no nariz e agora até recusam jogar com a camisola que um dia até foi recusada na SUL quando este a foi oferecer.

Miguel Veloso

Foi bom para ele e foi muito bom para nós foi pena não levar o amigo dele o djalo, foi pena não ter saído a 2 anos. Agora vei dizer que gostava do Sporting e que até podia ter ficado quando ainda a um ano atrás dizia que queria é ir me embora quero jogar noutro sitio melhor.

João Moutinho

Não tenho palavras pra descrever o que sinto em relação a uma pessoa que ainda foi o Capitão do Sporting e depois diz que nunca mias veste a camisola do Sporting e que quer jogar no Porto na Russia tudo menos o Sporting. Para ele não tenho nada a dizer espero só que ele ganha tantos campeonatos no FCP como os que ganhou em Alvalade.

Sem comentários:

Enviar um comentário