Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Se não sabes ler nem escrever (bem) e gostas de comer couratos e vinho carrascão vai para o RECORD

O jornal record, está neste momento está a bater record's de anormalidade a deixar escrever nas suas paginas artigos de uma tal de ANA ANES está ser apareçe com uma foto sua no artigo que se em baixo tivesse uma legenda a dizer "...me liga vai, gosto de fazer tudo com você...." abaixo o artigo da tal ANA ANUS

Esta crónica é, por motivos especiais, dedicada à cor verde. Verde como a música da soprano lírico-dramática Natália de Andrade, imortalizada pela música que vos deixo http://www.youtube.com/watch?v=5a6sIU1aKuk&feature=related, chamada “O nosso amor é verde”.
É que depois de uns dias atribulados entre a direção do Sporting e a direção de Record, aqui vai um texto para amenizar as coisas. Nós não cedemos a ameaças como escreveu Alexandre Pais e muito bem, mas somos eco-friendly guys (and girls). Somos verdes como os marcianos e vimos em paz doutra galáxia, que não o Estádio José de Alvalade, onde um dia destes supostamente o staff do Record não poderá entrar.
Pode não se notar agora, mas aqui por dentro estou cheia de medo. E sim, snif, snif, digo eu que sou do Belenenses e no jogo de inauguração do grande Estádio do Restelo o Belenenses venceu o Sporting por 2-1. Adiante: nós aqui, no Record, somos ecológicos, greenpeacers, e adoramos defender baleias e sacar o óleo que a BP (que também tem logo verde) deitou no Golfo do México, sem querer.
Por isso, tenho a certeza de que José Eduardo Bettencourt se enganou na escolha de atitude, conduta e palavras, como aquela apresentadora na final do “Australia’s Next Top Model” quando trocou o nome da vencedora da final do programa. São gaffes, e essas desculpam-se. O homem não estava em si.
Ver o FC Porto – que tem toda a minha simpatia porque é azul e eu gosto do Porto, carago! – a 10 pontos é como atravessar o canal da Mancha a nado, com o Pinto da Costa a passar fumando um Cohiba, a dizer adeuzinho sentado num zebro.
Por isso, tenho a certeza que um dia, com o novo relvado sintético (verde!) estragado pelo concerto dos AC/DC, JE Bettencourt vai fazer um pic-nic em que os convidados de honra, somos nós, a malta do Record. Isto tudo ao som da Natália de Andrade. Porque afinal de tudo, bolas, caraças, pá, o nosso amor por vós, Sporting, é verde!

http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/sexo,%20madeixas%20e%20bolas%20%E0%20trave/interior.aspx?content_id=466879

Sem comentários:

Enviar um comentário